segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mundo – Poucas e boas



Cachorro quente

No Oregon, Estados Unidos, um homem matou a cachorrinha da ex-namorada, detonando explosivos no pescoço do animal. Sevenson Christopher W. Dillingham, de 45 anos, afirmou que a cadela estava possuída pelo demônio. Como o animal da raça labrador morreu instantaneamente, Dillingham se livrou da pena por maus tratos a animais. Mesmo assim, ele foi detido por posse de explosivos. Falta agora, ele próprio ser exorcizado.
___________________________________________________________________________

Mas nem morto

O calor falou mais alto do que o dinheiro na cidade chinesa de Wuhan, capital da província de Hubei.  Um vendedor de refrigerantes fingiu estar morto, com direito a caixão e tudo, para receber uma indenização do governo. Mas o calor escaldante fez ressucitar o defunto, que pulou da urna e bebeu uma garrafa inteira de água em gole só. O homem simulou a morte depois de levar uma coça da polícia. Pelo visto apanhou duas vezes: dos tiras e da onda de calor, a pior onda em 140 anos.
___________________________________________________________________________

Telma, eu não sou gay

Parece não haver limites para a bandidagem. Nem preconceito. Um homem se disfarçou de mulher para assaltar um banco em Tacoma, estado de Washington, nos Estados Unidos. As imagens do bandido (ou seria bandida?) foram divulgadas, na esperança de haver identificação. As autoridades oferecem US$ 1 mil de recompensa para quem der notícias do assaltante e espera prendê-lo em breve, seja de calça ou saia.
___________________________________________________________________________

Não vou, não vou e não vou

O encontro de cúpula em setembro entre os presidentes Barack Obama, dos EUA, e  Vladimir Putin, da Rússia, foi cancelado. A justificativa da Casa Branca a "falta de progresso" nas relações entre os países. O problema é que A Rússia concedeu asilo temporário ao ex-consultor Edward Snowden, que denunciou esquemas de espionagem americanos. Obama fez beicinho e bateu o pé: não vai ao encontro.
___________________________________________________________________________

Lei de Murphy

Desgraça pouca é bobagem para Erik Norrie. O americano da Flórida, já foi atingido por um raio, picado por cobra, atacado por macacos e por um tubarão. Em entrevista ao Daily News, o azarado (ou sortudo, já que escapou com vida de todas as situações) conta como teve um pedaço da perna arrancado pelo tubarão enquanto praticava pesca submarina. Só que desta vez, ele foi pescado. Norrie passou por cirurgia para fazer um enxerto na panturrilha e deve se recuperar em alguns meses. Isso, se não quebrar nenhum espelho, atravessar na frente de um gato preto ou passar por debaixo de uma escada.

Imagem: Anuncie Aqui 

Nenhum comentário: