quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Venha desvendar o que se esconde nos mares...

“Então fiquem em silêncio e apurem seus ouvidos, pois podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...” No romance encantador "Sereias, o segredo das águas", urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água.

Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia.

E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais  e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares...

Sobre a autora

Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico. Dedicou-se a esta primeira obra com tanto afinco que se inspirou para lançar um segundo livro, cuja história já está sendo escrita.

Também se formou em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em Pernambuco, São Paulo e Bahia. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os oito anos de idade e trava fortes embates para defender os animais. Tem um blog de ativismo animal (http://mirellanogueira.blogspot.com.br/) e outro sobre sereias (http://eusouumasereia.blogspot.com.br/).

Mulher multifacetada, é ainda empresária na cidade onde vive, Pirassununga, com seu marido e seus doze bichos de estimação.

Ficha Técnica

ISBN:  978-85-7679-784-5
Páginas:  240
Formato:  21 x 14 cm
Por: R$ 29,90

Fonte: Pollyanna Mattos/Lilian Comunica

Nenhum comentário: