sexta-feira, 13 de julho de 2012

Grupo TerraCotta abre processo seletivo para bailarinos


Na próxima segunda-feira (16), às 14h, o Grupo TerraCotta Dança AfroContemporânea realiza inscrições para processo seletivo de bailarinos, no Espaço Corpore, que fica na rua Javari, 153, no bairro Lídice. São cinco vagas, sendo três para homens e duas para mulheres.
Para se inscreverem, os interessados devem ter idade mínima de 16 e máxima de 20 anos, ter experiência em dança de rua, axé, dança contemporânea, dança afro, capoeira, jazz e/ou ballet clássico, ser ou ter sido estudante de escolas públicas e não estar de dependência em nenhuma disciplina e morar na zona norte ou central de Uberlândia, preferencialmente nos bairros Martins, Oswaldo Rezende, Roosevelt ou proximidades.
Os candidatos também deverão ter disponibilidade de cinco horas diárias para aulas e ensaios, de acordo com a programação do Grupo TerraCotta Dança AfroContemporânea.
No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de endereço, carteira de identidade, certificado de reservista (para sexo masculino), CPF, título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições, currículo acompanhado de cópia de documentação que o comprove (certificados, CTPS, programas, folderes etc.), histórico escolar e boletim de desempenho escolar atualizado (exceto aos que já concluíram o ensino médio).
A audição será realizada em duas fases. A primeira acontecerá de 16 a 20 de julho, quando será ministrada uma palestra de apresentação do Grupo TerraCotta Dança Afrocontemporânea, da sistemática de funcionamento do Grupo e das vagas disponíveis, além de realização de teste escrito sobre conhecimentos e interesses gerais em dança e na vaga, aulas técnicas e preparação física.
A segunda fase será de 23 a 27 de julho e participarão apenas os 10 candidatos classificados na primeira fase. Serão avaliadas habilidades na utilização do espaço e percepções de ocupação, domínio técnico e qualidade de movimentação utilizando as técnicas propostas, musicalidade, habilidade de improvisação, saúde geral, interesse e expectativas sobre a dança.

Serviço:
O quê: Processo seletivo de bailarinos para Grupo TerraCotta Dança AfroContemporânea
Quando e onde:
Inscrições: 16 de julho, às 14h
Espaço Corpore (Rua Javari, 153, Lídice)

Seleção: de 16 a 20 de julho, das 14h às 18h
16 de julho: Espaço Corpore (Rua Javari, 153, Lídice)
17, 19 e 20 de julho: Oficina Cultural de Uberlândia (Rua Tiradentes, 24, Fundinho)
18 de julho: ASCAU (Rua Ibiá, 260, Osvaldo Rezende)

Classificação: de 23 a 27 de julho, das 14h às 18h
Centro de Danças Talentos (Avenida Rio Branco, 881, Centro)

Fonte: Secom/PMU
Imagem:  Divulgação

Nenhum comentário: