quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estúdio na Alemanha dá início a animação Tarzan em 3D

O rei das selvas está de volta!  Um dos personagens mais conhecidos do mundo da literatura, Tarzan, ganhará uma nova e selvagem adaptação de suas aventuras, criada por Edgar Rice Burroughs (1875-1950). A produção desta moderna animação, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em um espetacular 3D, está a todo vapor na Bavaria Film Studios, com sede em Munique (Alemanha).

Estrelado pelo galã Kellan Lutz (da Saga Crepúsculo e Imortais), Tarzan traz Spencer Locke (Residente Evil 4 - Recomeço) como Jane, e completa o elenco principal com Mark Deklin (Sedutora e Diabólica), Jaime Ray Newman (O Melhor Amigo da Noiva) e Trevor St. John (O Ultimato Bourne).

Tarzan tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), enquanto a direção fica a cargo do próprio Reinhard Klooss, que ainda assume a produção ao lado de Robert Kulzer (franquia Resident Evil). Já a produção executiva é de Martin Moszkowicz (Deus da Carnificina).

Fonte: Rodrigo Fante/Imagem Filmes
Imagens Divulgação

Nenhum comentário: