sábado, 11 de junho de 2011

Farsa do 11 de Setembro é revelada em livro


Neste ano serão completados 10 anos do maior ataque terrorista de todos os tempos. Um ataque que abalou a maior potência econômica e militar do mundo. Mas... será que, de fato, o ataque foi arquitetado e executado por terroristas? Isso é o que muitas pessoas ao redor do mundo ainda se perguntam.

A história toda até hoje ainda está muito mal contada, faltam pontos a serem ligados e algumas coisas não se relacionam como deveriam. A verdade é que o ataque foi arquitetado por membros de uma alta cúpula de pessoas extremamente poderosas na qual estão envolvidos desde políticos até mesmo membros de uma determinada família real. O motivo principal seria provocar uma guerra contra o "terrorismo" para a venda de armamento e dominação de campos petrolíferos, ou seja, o que de fato acabou ocorrendo. Considerando-se essa teoria, foi lançado o romance Jesus Extraterrestre - A Origem, do pesquisador Leo Mark.

O autor inseriu no enredo o que deve ter realmente motivado os ataques. Assim, colocou o protagonista da trama dentro de uma das torres no momento do ataque. Esse personagem principal seria o clone de Jesus Cristo, um garoto chamado David, criado a partir do DNA de Cristo, escondido dentro do Santo Graal. A missão de David seria preparar a humanidade para o retorno de Jesus Cristo, com isso, atrapalhando os planos dos poderosos da Terra: trazer para este mundo Satanás (que estaria preso em uma dimensão paralela e precisaria de qualquer jeito voltar para esta dimensão e tomar o controle do nosso mundo). O romance mostra também, baseado em documentação histórica, a verdadeira origem da humanidade, quem são os deuses e anjos da Antiguidade, bem como a verdadeira ligação de Jesus Cristo com Satanás. Trata-se de uma trilogia repleta de emoções e muitas revelações.

A obra, disponível em livro, audiolivro e e-book, lançada na Páscoa, já atingiu a marca de 5 mil exemplares vendidos. Boa parte dessas vendas pelo hotsite da obra http://JesusET.com.br.

Jesus Extraterrestre: Volume I - A Origem (de Leo Mark)
Livro - 336 páginas (Editora Giroto) - R$39,90
Audiolivro - 9 horas (AudioLivro Editora) - R$24,90

Fonte: Release/Divulgação
Imagem: portalcwb.com

Nenhum comentário: