sexta-feira, 27 de maio de 2011

Circuito Double tem quatro dias de música e dança


Começou nesta quinta-feira (26), a maratona de shows do “Circuito Double – Música Dança”. Até domingo (29), sempre às 19h, na praça Clarimundo Carneiro, o público poderá conferir gratuitamente mais esta atividade da Prefeitura de Uberlândia. O Circuito terá apresentações de diversos artistas e companhias de dança, além de shows com bandas de diversos estilos musicais.

No primeiro dia, a cantora Daniela Alvis apresentou músicas de seu primeiro CD “Semelhanças”, lançado este ano. A banda Skyhell também subiu ao palco tocando músicas do seu CD de estréia com influências de bandas de rock dos anos 80.

Na sexta-feira (27), a dança toma conta do Circuito Double. A Companhia de Dança Estaze, abre o evento às 19h, com o trabalho “Energia do Corpo”, sob a direção de Wanderson de Lima. Estão programadas 25 apresentações para este dia.

No sábado (28), o público confere o show do quarteto Pannonica Jazz. No repertório, músicas de grandes nomes do jazz, como Louis Armstrong e Miles Davis. Logo depois, a banda Black Jack 21 Blues Band apresentará músicas que vão do clássico ao moderno, com arranjos originais e releituras de composições que têm sua raiz no blues, no rock e no soul.

Encerrando o Circuito, no domingo (29), 23 coreografias serão apresentadas.

“O evento leva cultura e lazer para a população com apresentações pensadas na diversidade de gêneros, tanto na dança quanto na música. A cada edição, mais pessoas prestigiam o evento, o que para nós é uma mostra de que estamos no caminho certo” afirmou Cida Perfeito, técnica em assuntos culturais do Setor de Música, da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

A programação das apresentações de dança e música está disponível no Portal da Prefeitura.

Nenhum comentário: