domingo, 26 de setembro de 2010

I Mostra de Teatro Infanto-juvenil de Uberlândia


Entre os dias 01 a 05 de dezembro acontecerá a Iª Mostra de Teatro Infanto-Juvenil de Uberlândia.

Serão selecionados, por uma comissão composta por três profissionais das artes cênicas, cinco espetáculos infanto-juvenis, que farão duas apresentações, sendo uma no Teatro do Mercado Municipal de Uberlândia, aberta ao público em geral e outra em espaços alternativos localizados em bairros periféricos (escolas, creches, abrigos de menores, etc.). Após as apresentações que acontecerão no Teatro do Mercado Municipal, os grupos compartilharão seus processos de trabalho com o público.

Serão oferecidas duas oficinas, uma com Rose Gonçalves, professora do Curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia, e outra com Biange Cabral, professora do Curso de Artes Cênicas da Universidade do Estado de Santa Catarina. Em breve divulgaremos as oficinas, carga horária, período e local das inscrições.

INSCRIÇÕES PARA OS ESPETÁCULOS:

O período de inscrição é de 16 de setembro de 2010 a 15 de outubro de 2010;

Maiores informações: mostrateatroinfantojuveniluberlandia.blogspot.com

Equipe técnica:

Coordenadores da mostra:
Ana Maria Rodrigues
Wellington Menegaz

Diretor de Comunicação: Samuel Giacomelli

Projeto aprovado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Uberlândia/ Secretária Municipal de Cultura: Projeto - Mostra de Teatro Infanto Juvenil de Uberlândia 030/FMC

Proponente do projeto: Jacqueline Patrícia Alves Batista
Apoio: DICULT/ UFU

Nenhum comentário: