quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estádio João Havelange sediará jogos do Cruzeiro


As partidas do Cruzeiro Esporte Clube no Campeonato Brasileiro serão realizadas nos estádios João Havelange, em Uberlândia, e Epaminondas Mendes Brito (o Ipatingão), em Ipatinga.

O anúncio foi feito pela diretoria do clube. De acordo com o Site Oficial do Cruzeiro, a decisão foi tomada depois de uma reunião entre o presidente Zezé Perrella, o diretor de futebol Dimas Fonseca e o técnico Cuca, que visava buscar as melhores condições para o Clube na sequência da competição nacional.

De acordo com o prefeito Odelmo Leão, o Estádio João Havelange atende as exigências do Estatuto do Torcedor. “Temos um dos quatro maiores estádios do Brasil e sediar jogos do Campeonato Brasileiro será benéfico tanto para a economia da nossa cidade como também para incentivar ao esporte”, destacou.

O Cruzeiro mandará mais 16 jogos no Brasileirão, mas a diretoria celeste ainda não especificou quais partidas serão realizadas em Uberlândia.

Para o diretor-geral da Futel, Antônio Carrijo, Uberlândia vem mostrando que tem capacidade para receber grandes campeonatos e que tem estrutura para isso.

“É muito bom saber que um time como o Cruzeiro, escolheu o João Havelange como uns dos palcos para seus jogos durante o Brasileirão. Vamos dar todo o apoio necessário para a realização dos jogos em Uberlândia”, comentou Carrijo.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário: